terça-feira, 13 de abril de 2010

Moda inverno 2010!!

Texto • Camila Oliveira

Gordurinhas extras, alguns quilos a mais e ainda sim, muito estilo! Não é só porque se está acima do peso que é impossível andar na moda.

O universo fashion felizmente tem crescido em todas as vertentes, e para quem pensa que a moda é feita só para as esbeltas, está muito enganado.

Muitas confeccções especializadas em tamanhos grandes vêm investindo cada vez mais em designer, beleza e conforto às gordinhas.

Preste atenção em alguns detalhes, dicas e tendências, e monte seu visual – mesmo cheinho – com muita personalidade e bom gosto.

Vestidos, a maior aposta do inverno 2010

Pode até soar estranho, mas para o inverno 2010 as pernas de fora vão comandar as ruas: os comprimentos curtos são as grandes apostas dos estilistas e profissionais da moda para este inverno.

As gordinhas podem – e devem – aderir esta tendência. As saias e vestidos nos modelos evasê e cintura alta favorecem suas medidas. Além disso, o modelo de vestido traspassado, amarrado na lateral, é o mais indicado para afinar as sihuetas e esconder gordurinhas extras.

Cores e estampas

Todo mundo sabe que os tons escuros são os mais recomendados para quem está acima do peso, pois dão a ilusão de uma silhueta mais magra e também, são as maiores tendências para este outono/inverno 2010.

Mas isso não significa que você tenha que vestir-se de preto da cabeça aos pés, e muito menos que isso deva ser uma regra.

Quem quiser investir em peças com estampas ou listras, será muito bem vista! As estampas menores e com fundos escuros caem muito bem para quem está acima do peso. Além disso, as listras verticais (finas ou grossas) dão um aspecto de silhueta alongada.

                                                                                   

  Fonte:http://www.triada.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário